sei q sei

sei la oq escreve
Powered By Blogger

filmes...livros..estilo

  • estilo
  • filme
  • livro

oq v mais gosta?

anjo

anjo
anjo e anjo

eu escrevo e vc c quiser copia

entra aki numa naite do dia e copia numa boa os
melhores depo né....


so aki mesmo

sÔ aki msmo meu

pesquise agorah aki neste blog

paginas da hora

terça-feira, 6 de abril de 2010

depo engraçados

O amor é cego.
Deus é amor.
Logo, Deus é cego.
Mas Stevie Wonder é cego.
Logo, Stevie Wonder é Deus.

Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Stevie Wonder é Deus, eu sou Stevie Wonder.
Meu Deus, eu sou cego!

Posted in Depoimentos Engraçados | No Comments »

Depoimento de calculo engraçado
sexta-feira, setembro 25th, 2009
A² =
√(x + Te)²
———-
M.O

A =
x + Vc
——–
M.O

x + Vc = A.M.O
x = AMO Vc

Uma expressão dificil de resolver
Mas um resultado que é facil de entender hehehe

…S2 … AMOVC … S2…

Posted in Depoimentos Engraçados | 1 Comment »

Depoimento de jantar romântico
sexta-feira, setembro 25th, 2009
Queria te convidar para um jantar romântico com petalas de rosas,
a luz de velas e sussurrar baixinho no seu ouvido apenas tres palavras:
PAGUE A CONTA

Posted in Depoimentos Engraçados | No Comments »

Depoimento de para topo de orkut
sexta-feira, setembro 25th, 2009
Ciiranda, ciirandiinha
vamos todos ciircular
vamos dar a meia volta
que pra baixo vao fikar
o depo que tu fizeste
já é velho e desceu
os melhores tao emcima
se ferro o topo é meuu

Posted in Depoimentos Engraçados | 1 Comment »

Depoimento de saudade
sexta-feira, setembro 25th, 2009
Ontem tentei sorrir…
mas vi que faltava você para me fazer rir e rir junto;
Tentei andar por ai despreocupado…
mas vi que faltava você para me dar a mão;
Tentei ficar o dia todo sem fazer nada…
mas vi que faltava você para não fazermos nada juntos;
Tentei sair correndo atrás de um sonho…
mas vi que faltava você para me guiar;
Tentei tocar uma música…
mas vi que faltava você aqui para canta-la;
Tentei durmir mais cedo…
mas vi que faltava você para me dar boa-noite;
Tentei conversar com alguém…
mas vi que faltava você aqui para me compreender;
Tentei dizer palavras sinceras…
mas vi que faltava você para ouvir;
Porém hoje, não tentei mais nada…
Hoje,só olhei pro meu coração…
E vi que la,
Você não falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário