sei q sei

sei la oq escreve
Powered By Blogger

filmes...livros..estilo

  • estilo
  • filme
  • livro

oq v mais gosta?

anjo

anjo
anjo e anjo

eu escrevo e vc c quiser copia

entra aki numa naite do dia e copia numa boa os
melhores depo né....


so aki mesmo

sÔ aki msmo meu

pesquise agorah aki neste blog

paginas da hora

terça-feira, 6 de abril de 2010

depo para namorados...

Muitoss dizem que não é pra sempre
quarta-feira, outubro 14th, 2009
Muitoss dizem q naum é pra sempre !
mas q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !
vc é unica, vc sabee muito bem disso!
naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!
Te amo ♥

Posted in Depoimentos para Namorado | No Comments »

Te amo mais que tudo
quarta-feira, outubro 14th, 2009
Ti amO maiS que a Barbie ama O Ken

Ti amO maiS que abelha ama dOce

Ti amO maiS que O catchup ama a mOstarda

Ti amO maiS que Micão ama cOca-cOla

Ti amO maiS que O BOb Marley amava macOnha

Ti amO maiS que granuladO ama brigadDeirO

Ti amO maiS que fOfOcar da vidDá dOs OutrOs

Ti amO maiS que vc me ama

Ti amO maiS que a Xuxa ama Os baixinhOs dela

Ti amO maiS que a FeRa AmA a bELA

Ti amO maiS que pãO ama manteiga

Ti amO maiS que chOcOlate

Ti amO maiS que cOmpráH Ropaa

Ti amO maiS que sair paHh BaladDá

Ti amO maiS que cascãO ama lixO

Ti amO maiS que a GlObO ama passar A LagOa Azul

Ti amO maiS que fikr de fériaas

entaum pa acaba

Te aMo tE AmO Te aMo

mUITo mESMo

TE aMo Te aMO !!!!
Bjsssssssssssssssssssssss
Te adoro

Posted in Depoimentos para Namorado | 3 Comments »

Adoro você Amor
quarta-feira, outubro 14th, 2009
01- Adoro ver você feliz …
02- Adoro estar perto de você …
03- Adoro ser mais que sua amiga …
04- Adoro quando sinto que você é meu …
05- Adoro olhar nos seus olhos …
06- Adoro compartilhar coisas com você …
07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração …
08- Adoro ter seu corpo colado ao meu …
09- Adoro você …
10- Inteiro … só pra mim !!!

te adoro amor…

Posted in Depoimentos para Namorado | 1 Comment »

Não dá pra explicar o que eu sinto por você
quarta-feira, outubro 14th, 2009
Não dá pra explicar o que eu sinto por você , nem os mais lindos gestos e as mais lindas frases explicam o que eu sinto por você . Com o passar do tempo , nós percebemos a importancia das pessoas em nossas vidas , e eu percebi a sua importancia na minha , ou seja , não da pra ficar sem você . Sempre que precisar eu vou estar ao teu lado , seja lá pro que for , onde for , somente quero estar ao teu lado .

Te Adoro ♥

Posted in Depoimentos para Namorado | 2 Comments »

Você deve saber o quanto é especial na minha vida
sexta-feira, setembro 18th, 2009
Você deve saber o quanto eh especial na minha vida!
Os dias com vc são os melhores!
As conversas com vc as mais interessantes!
As horas sem te ver e sem flr com vc?
Noosa, não sei como explicar, eh tipo um vazio sabe?
Você em pouco tempo mudou a minha vida e me fez perceber q a vida deve ser feita apenas como a gente preferir, e não seguir a cabeça dos outros!
Espero que esse nosso lance, passe disso pra relacionamento!
Gosto muito de vc, espero ter dito o q sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário