sei q sei

sei la oq escreve
Powered By Blogger

filmes...livros..estilo

  • estilo
  • filme
  • livro

oq v mais gosta?

anjo

anjo
anjo e anjo

eu escrevo e vc c quiser copia

entra aki numa naite do dia e copia numa boa os
melhores depo né....


so aki mesmo

sÔ aki msmo meu

pesquise agorah aki neste blog

paginas da hora

terça-feira, 6 de abril de 2010

depoimentios

Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-lo ao mundoDia tão lindo, o sol brilha radiante, a manhã se faz tão bela, e junto com ela surge um grande dia.

Tudo isso porque foi esse o dia que Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-lo ao mundo.

Minha cara amiga são pessoas como você que nos fazem feliz e como amiga gostaria de lhe dizer o quanto és importante neste mundo, e o quanto és querida por mim.

Fico constrangida em falar sobre você, pois nem mesmo o dicionário em sua linguagem rara seria capaz de traduzir em palavras humanas o que você representa no meio de pessoas tão insensíveis, mais quero dizer que você é uma grande pessoa, grande pela sua simplicidade, seu carisma, sua pessoa.

Com certeza as rosas seriam insuficientes para tal ocasião então entrego-te meu coração e vê-lo por você quando estiveres triste.

Eu hoje neste grande dia parabenizo-a pelo seu dia.

Felicidades.

Parabéns IRMÃ!!!!!!!!!!(♥)

Está em Depoimentos de Aniversário |
Muitoss dizem que não é pra sempreMuitoss dizem q naum é pra sempre !
mas q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !
vc é unica, vc sabee muito bem disso!
naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!
Te amo ♥

Está em Depoimentos para Namorado |
Você me ensinouNão choro ,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,
porqe você me ensinou a amar
Não morro ,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro
e até morro , porque a única coisa
que você
não me ensinou ,
foi viver sem você

tee amoo ♥`

Está em Depoimentos para Namorada |
Eu naum tenho muitaa coisa pra dizereu naum tenho muitaa coisa pra dizerr . ♪ ♪
euu naum tenho o mundo pra te dar . ♪ ♪
Uma canção q faça rima parecer melhor quando vc estar. ♪ ♪
eu naum seii pq agente tem q entender se por acaso, ninguem precisa explicar. ♪ ♪
preciso de um verso apenas pra tiser q com vc tudo muda . ♪ ♪
Diass de sol, só com voçê . ♪ ♪
Com diretoss a horas a mas e rimas iguais como eu ee voçê. ♪ ♪

Te amoo ♥

Está em Depoimentos para Namorada |
A ti minha companheiraA ti minha companheira, que nunca me deixas só….como és importante p-para mim….!! E vamoas vencer todas as dificuldades porque o que nos une é muito forte…! Adoro-te e tu sabes isso!

te amoooo irmã!(♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário