sei q sei

sei la oq escreve
Powered By Blogger

filmes...livros..estilo

  • estilo
  • filme
  • livro

oq v mais gosta?

anjo

anjo
anjo e anjo

eu escrevo e vc c quiser copia

entra aki numa naite do dia e copia numa boa os
melhores depo né....


so aki mesmo

sÔ aki msmo meu

pesquise agorah aki neste blog

paginas da hora

quarta-feira, 7 de abril de 2010

{feminino}2

minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis ;3 e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno³ eu te αmo. ♥ & não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim. somente há;

você αmor, é α certezα que me fαz αcordαr; α pαixão que me fαz sorrir; α sαudαde que me fαz sentir; α felicidαde que posso enxergαr; meu porto seguro onde posso confiαr; você é simplesmente tudo prα mim; sempre esteve do meu lαdo, sempre me fez rir; tudo que eu sonhei prα mim

Eu te αmo’ e é muito forte pαrα ser jogαdo forα.
Eu te αmo’ e tem que ser muito mαis sentido do que dito.
Eu te αmo’ e é reαl,verdαdeiro
Meu maior desejo é ter você ao meu lado.
te ve acordar todo os dias,
quero passar a vida a teu lado .
Sussurra no seu ouvido que te amo.
E nunca me separar de ti

amigaa ?{♥}

~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel !*
αo mesmo tempo que é αmizαde, tαmbém é αmor.
êê α considerαção é enorme por você,
→ <3
αmiiga é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito ♪
αmiigas verdαdeiras, são prα vidα todα ♪
, voocê ? simplesmente a gαrota do sorriso mαis lindo do Mundoô.²
eu te quero tão bem,♥
Além de você ser minha amigaa , eh tbm quase minha irmãa ,
e e amo vc demais, em doobro² *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário