sei q sei

sei la oq escreve
Powered By Blogger

filmes...livros..estilo

  • estilo
  • filme
  • livro

oq v mais gosta?

anjo

anjo
anjo e anjo

eu escrevo e vc c quiser copia

entra aki numa naite do dia e copia numa boa os
melhores depo né....


so aki mesmo

sÔ aki msmo meu

pesquise agorah aki neste blog

paginas da hora

terça-feira, 6 de abril de 2010

depo para amigos...

A ti minha companheira
quarta-feira, outubro 14th, 2009
A ti minha companheira, que nunca me deixas só….como és importante p-para mim….!! E vamoas vencer todas as dificuldades porque o que nos une é muito forte…! Adoro-te e tu sabes isso!

te amoooo irmã!(♥)

Posted in Depoimentos para Amigos | 1 Comment »

A Amizade é uma força permanente
quarta-feira, outubro 14th, 2009
• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo (♥)

Posted in Depoimentos para Amigos | 1 Comment »

Faria tudo pra você entender
quarta-feira, outubro 14th, 2009
Não entendi, o que deu em você ?
Ah! Se eu pudesse dominar ” sou dominadora hoho (66″
seu pensamento..

Faria tudo pra você entender
Que a gente briga mas são coisas de momento

Porque você não liga pro meu telefone ? “sem credito ”
Tô precisando ouvir você chamar meu nome
Se a gente briga tanto é porque se ama
SE AGENTE BRIIIGAAAAAAAAAAAAA TANTO É PORQUE SE AMAA ♪♪

Posted in Depoimentos para Amigos | 1 Comment »

Não estamos sós
quarta-feira, outubro 14th, 2009
Não estamos sós. O mundo se transforma, e nós somos parte desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. Apesar de todas as injustiças, apesar de coisas que não merecemos acontecerem conosco, apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer. E só então seremos capazes de entender estrelas, anjos e milagres.

Posted in Depoimentos para Amigos | 1 Comment »

Amigos especiais
quarta-feira, outubro 14th, 2009
Conhecemos pessoas que nos esquecem.
Esquecemos das pessoas que encontramos.
Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . nem nos esquecem!

Obrigada por ter estado no momento em que mais precisei.
Não falei uma palavra de “socorro”, mas você ouviu todos os gritos
De desespero que meu coração sufocou.
Apesar de estarmos distantes, a presença nos mostra
Que nunca estivemos separadas. Tudo flui como sempre . . .
Que nem à distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.

“Amigos especiais são como as estrelas; não podemos vê-las todos os dias, mas sabemos que elas existem.”

Amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário